22 março 2013

Ibama abre 61 vagas para Analista Administrativo com salário de 6,1 mil

IBAMA
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), criado por meio da Lei de nº. 7.735 de 22 de fevereiro de 1.989, publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 22, o edital de abertura do concurso público 001/2013, destinado ao provimento imediato de 61 vagas do cargo de Analista Administrativo. A informação é de que o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável pelo certame.

De acordo com o Ibama, do total de oportunidades do certame duas serão para pessoas com deficiência e as vagas gerais serão distribuídas entre os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins - nas unidades descentralizadas (Superintendências e Centros Especializados) e na Administração Central.

Podem participar profissionais com idade mínima de 18 anos com formação em curso de graduação de nível superior e que tenham disponibilidade para jornadas semanais de 40h.
Segundo consta em edital, a remuneração prevista é de R$ 6.134,15, já incluídos o auxílio-alimentação e a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental. Os profissionais atuarão nas áreas de controle interno, documentação, gestão de pessoas, material, patrimônio, entre outras.
A taxa de participação será de R$ 85,00 e os interessados deverão preencher formulário de 8 a 29 de abril pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br.
Conforme cronograma, todos os participantes serão submetidos a provas objetivas, compostas por uma prova de conhecimentos básicos (P1) com 50 questões e uma de conhecimentos específicos (P2) com 70 questões. Também haverá prova discursiva (redação). Ambas as avaliações serão de caráter eliminatório e classificatório e estarão sob a responsabilidade da organizadora.
A previsão é de que as avaliações ocorram em 9 de junho, na parte da tarde, nas cidades de Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES). O horário, local e data serão confirmados em edital que será publicado no DOU, bem como no site da organizadora em 30 de maio.

Fonte: www.in.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário