12 fevereiro 2014

5 ideias simples para ganhar mais dinheiro em 2014

Conseguir uma grana extra é muito mais simples do que parece


http://espalhegeral.blogspot.com.br/2014/02/5-ideias-simples-para-ganhar-mais.html
Você está seguindo todos os conselhos daquele seu amigo economista – guardando uma parte do salário todos os meses e tentando economizar sempre que pode – mas apesar do esforço, você ainda não está satisfeito. Se os seus ganhos mensais não são suficientes para pagar um curso de especialização, um cursinho para concurso,  a viagem dos sonhos ou comprar o carro próprio, é provável que esta seja a hora certa de aumentar sua renda. Confira abaixo cinco ideias para chegar lá:

Não acumule, venda - Ganhe dinheiro vendendo coisas que você já tem, como roupas que não usa mais ou livros que você não vai ler de novo. Além da grana extra, você também ganha mais espaço e pode organizar melhor a sua casa!

Transforme seu hobby em negócio - Tem alguma atividade que você faz com prazer e todos sempre elogiam? Talvez seja possível ganhar dinheiro transformando seu hobby em fonte de renda. Se você é ótimo na cozinha, talvez possa começar a vender seus quitutes online, ou se você adora escrever, pode começar a escrever um blog e conseguir patrocinadores. Já pensou nisso?

Freelas - Ter um emprego pode, muitas vezes, já ser complicado. Dois, então, nem se fala. Uma alternativa para resolver esse problema é procurar por trabalhos freelancer na sua área de atuação. Além de aumentar os lucros, você pode pegar um trabalho bacana e acrescentar a experiência no seu currículo.

Descubra seu lado professor - Você é estudante de Química, fluente em outra língua ou manda muito bem no violão?  Então, aproveite seu conhecimento e não desperdice oportunidades. Você pode dar aulas para amigos ou até pensar em ter um segundo emprego.


Mude de emprego - Deixar - a segurança do seu atual emprego e ir em busca de uma nova oportunidade no mercado pode parecer assustador, mas a verdade é que não faltam vagas em muitas áreas. Comece atualizando seu perfil no LinkedIn e dando uma repaginada no currículo. Depois disso, faça uma pesquisa e descubra quais empresas você gostaria de trabalhar. Quem sabe alguém na sua rede contatos não pode entregar seu CV nas mãos da pessoa certa? Vale a pena tentar!

Fontehttp://www.clickcarreira.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário