10 outubro 2013

Lista de aprovados no Concurso - SETAS-MT

O instituto AOCP divulgou ontem (09/10) a lista de aprovados no concurso do SETAS- MT, realizado no dia 29 de setembro de 2013.


espalhegeral.blogstop.com.br
O concurso foi o destino ao provimento de vagas existentes no quadro de servidores da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social – SETAS, para o Cargo de Agente de Desenvolvimento Econômico e Social – perfil profissional: Cuidador de Crianças, e ainda das que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso, será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social – SETAS.

1.3 O regime jurídico das carreiras é o estatutário, regido pela Lei Complementar n. 04, de 15 de outubro de 1990 e suas alterações posteriores e a Lei nº 7.554, de 10 de dezembro de 2001 e suas alterações. O regime de previdência é próprio.
1.4 Todas as vagas desse concurso são destinadas para a Superintendência do Lar da Criança, na capital Cuiabá, Estado do Mato Grosso.
1.5 O Concurso Público para o cargo de que trata este Edital compreenderá exame para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Avaliação Psicológica, Avaliação Médica e Investigação Social, todas de caráter eliminatório, de acordo com a Tabela do item 9 deste
Edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário